Apontado como novo “Raio”, camisa 10 do Santos sub-13 brilha em Instagram: “Quero ter meu nome no muro do CT”

Matheus Lima, apontado como novo craque do Santos, já brilha em entrevistas e em redes sociais

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Na inter-temporada do futebol brasileiro, durante a disputa da Copa América, Rodrygo se apresentou ao Real Madrid. O Raio, revelado pelo Santos, passa a ser um atleta merengue. No Peixe, porém, já há uma expectativa para uma nova promessa. Apontado como novo craque do Santos, Matheus Lima já concede entrevistas como atleta com potencial no clube.

Tido como rápido e habilidoso, Matheus Lima começou no futsal. Chegou ao Santos com apenas cinco de anos de idade. Como o Peixe não disputa competições na categoria, foi para o time do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, conhecido como Gremetal. Voltou ao clube alvinegro aos nove anos, já no campo. Desde então, usa a histórica camisa 10. O novo craque do Santos, porém, afirma que não liga muito para isso.

“Não ligo (para as expectativas). Vejo o futebol como minha grande diversão e paixão. Quero melhorar sempre, todos os dias, em cada treinamento, em cada jogo. Minha família e as pessoas que trabalham comigo me ajudam muito e por isso, fico tranquilo. Quero ser campeão pelo Santos, ser mais um grande Menino da Vila e ter meu nome no Muro do CT também”, afirma Matheus Lima, novo craque do Santos.

Em redes sociais:

O atleta já faz sucesso nas redes sociais. Confira abaixo um dos gols de Matheus Lima no Instagram:

Coordenador do futsal do Peixe, Barata também só elogia o novo craque do Santos: “Sempre foi um menino diferente em todos os sentidos. Não só a qualidade técnica e de decisão, mas o comprometimento desde pequeno. É muito sério, não está preocupado com cor de chuteira, cabelo, essas frescuras. Sempre dedicado, sério e focado. Junta isso com a qualidade dele, mostra que está no caminho. Apostamos muito nele”, cravou.

LEIA MAIS
De volta ao São Paulo, Cuca teve boas passagens por Santos e Palmeiras
Presidente do Santos comemora exposição do clube na mídia com Sampaoli: “Passaram a falar o dobro”
Veja o que os candidatos à presidência do Santos pensam sobre estádio