Odair Hellmann admite falhas do Inter no primeiro tempo contra o Vasco

Técnico do Inter focou nos dois gols sofridos no final da primeira etapa.

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Em entrevista coletiva realizada após a derrota do Inter para o Vasco, o técnico Odair Hellmann destacou que o time gaúcho falhou ao levar dois gols na primeira etapa.

“Nós perdemos e ainda não vencemos fora no Brasileiro, simples assim. Mas ganhamos fora no Gauchão, na Libertadores e na Copa do Brasil. Pagamos caro hoje pelos dois gols no fim do primeiro tempo. Não podemos tomar o segundo do jeito que foi”, disse o treinador.

Sobre a partida

Em São Januário o Vasco venceu o Inter por 2 a 1. O Cruzmaltino fez os seus dois gols logo na primeira etapa. O volante Andrey e o atacante Tiago Reis foram os responsáveis por garantir a vitória vascaína.

Do lado colorado, o único gol do time gaúcho foi feito por Emerson Santos. A assistência para o gol do jogador veio de Victor Cuesta.

Situação do Inter na tabela

Com a derrota, o Inter perdeu a chance de ingressar no G-4 da Série A. Além disso, o clube pode cair da quinta para a 10ª colocação na tabela dependendo dos resultados restantes da rodada. O próximo compromisso do Inter é em casa, local onde o clube vem mantendo um bom retrospecto no Brasileirão. No Beira-Rio, o time de Odair Hellmann recebe na próxima quarta-feira (12) às 21h30 a equipe do Bahia.

LEIA MAIS:

Brasileirão Série A: Três jogos para acompanhar nesta rodada

Brasileirão Série A: Três jogos para ficar de olho nesta rodada