Opinião: com Sasha, veja a escalação ideal do Santos para vencer o Corinthians

Jorge Sampaoli deveria manter Sasha de titular no ataque do Santos.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Santos time ideal

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mirando a liderança do Brasileirão Série A, o Santos enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (12) na Vila Belmiro pela 9ª rodada da competição. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Para vencer o clássico de hoje, o Peixe precisa manter o esquema com três atacantes que deu muito certo na vitória sobre o Atlético-MG, domingo. Além disso, Sasha vive grande momento e tem que ser mantido entre os titulares. Uribe ainda não está adaptado ao estilo de jogo de Sampaoli.

No meio-campo, existe uma dúvida entre Sánchez e Jean Mota. Apesar do uruguaio ser mais jogador, apostaria no camisa 41 de titular por sua qualidade na bola parada. Uma mudança que faria é a entrada de Alison na equipe. O Alvinegro Praiano ganha em marcação e libera Diego Pituca para apoiar.

Já na vaga de Lucas Veríssimo, suspenso, escalaria Gustavo Henrique ao lado de Aguilar. Luiz Felipe é bom zagueiro, mas está abaixo dos seus concorrentes.

O Santos ideal para ganhar do Corinthians é: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Alison e Jean Mota; Eduardo Sasha, Soteldo e Marinho.

*Este texto não necessariamente reflete a opinião do Torcedores

LEIA MAIS: Santos x Corinthians: veja os palpites da imprensa para o clássico na Vila

Santos x Corinthians: confira nova parcial de ingressos vendidos para o clássico na Vila Belmiro

Santos x Corinthians: veja a provável escalação do Peixe para o clássico