Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Otero mira títulos em retorno celebrado ao Atlético-MG

Meia venezuelano volta ao Galo após um ano de empréstimo ao Al Wehda da Arábia Saudita

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Clube Atlético Mineiro

Romulo Otero havia feito 83 jogos em uma temporada e meia com a camisa do Atlético-MG quando foi emprestado para o Al Wehda. A transferência foi por indicação do treinador Fábio Carille que retornou ao Corinthians no começo deste ano. Enquanto Otero se reapresentou ao Galo hoje, juntamente com o restante do elenco. O clube árabe podia exercer o direito de compra do atleta, mas preferiu por não fazer.

O jogador disse, ao site do Atlético-MG, estar muito contente em voltar ao clube. Agradeceu por toda a recepção da torcida atleticana e dos seus companheiros.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Atlético. Agradeço, primeiramente, à Massa Atleticana, pelo carinho e apoio que sempre recebi nesse ano que fiquei fora e, agora, essa recepção maravilhosa que tive dos meus companheiros. Estou muito feliz por isso e espero dar muitas alegrias para a torcida.”
“Agora, é entrar no ritmo de jogo dos meus companheiros e, depois, fazer o meu trabalho para ajudar os meus companheiros a ganharem esses jogos tão importantes para o clube.
O meia venezuelano completou dizendo que a experiência no outro continente foi importante para seu amadurecimento e, assim, poder ajudar o Galo a conquistar títulos.
“Ganhei uma experiência importante na minha vida, na minha carreira, e estou aqui para somar e ajudar o clube a conquistar títulos. Venho para trabalhar, com humildade, como sempre fiz, assim vai continuar sendo o meu trabalho”
Foram 26 jogos com 6 gols na passagem de Otero pelo Al Wehda. Agora o jogador é mais um reforço estrangeiro para o time atleticano. Dessa maneira, o elenco conta atualmente com seis estrangeiros, pois o lateral Hernández acabou de chegar.

Leia Mais:

Após deixar o Atlético, zagueiro é anunciado por clube do México

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você