Pai de Klay Thompson garante renovação do ala com os Warriors

Klay Thompson sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo seis da final da NBA nesta quinta-feira (13), e deve ficar fora de combate pelos próximos oito meses. E o pai do ala-armador garantiu a um jornalista norte-americano que o filho vai renovar com a franquia californiana.

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo
klay-thompson-lesao-joelho-esquerdo

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Mychal Thompson afirmou ao repórter Connor Letourneau, do jornal San Francisco Chronicle, que Klay Thompson irá renovar com o Golden State Warriors. O ala-armador fica sem vínculo contratual a partir de julho, e a lesão sofrida poderia causar dificuldades para encontrar um novo clube, já que KT só deve voltar em 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

“Não há dúvidas de que Klay irá renovar”, afirmou Mychal.

O ex-jogador bicampeão com os Lakers na década de 80, ainda informou que o ala deve passar por cirurgia nos próximos dias. E ao jornalista Mark Medina, do ‘The Mercury News’, MT disse que confia na renovação de contrato do filho.

“É algo que tem que ser conversado com o Joe Lacob (agente de Klay Thompson). Está nas mãos dos Warriors. Mas o Klay vai voltar (ao Warriors)”, afirmou Mychal.

Warriors devem oferecer contrato máximo à Klay Thompson e Durant

E os Warriors estariam dispostos a oferecer contrato máximo à Klay e Kevin Durant, cerca de R$ 750 milhões por cinco temporadas. O que reforça a confiança da franquia na dupla, já que Durant tem previsão de volta apenas em 2020/21.

LEIA MAIS

O que esperar do Golden State Warriors para a próxima temporada?