Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bruno Henrique rasga elogios a Felipão por boa fase do Palmeiras: “Ele é mestre”

Jogador elogia estilo de Felipão a quem classifica como um líder nato no Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Decisivo em jogos importantes e com uma exímia regularidade, o médio-volante Bruno Henrique é sem dúvidas um dos homens de confiança do técnico Felipão no Palmeiras. Após ser poupado no compromisso da Copa do Brasil, o camisa 19 do Verdão volta ao time titular no embate deste domingo (2), às 19h, diante da Chapecoense.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador alviverde fez questão de justificar a boa fase vivida pelo clube por conta do trabalho do experiente treinador. O estilo “paizão” do comandante conquistou o grupo de jogadores. Entre algumas regras impostas nos bastidores estão a obrigatoriedade de todos se alimentarem juntos nas viagens e nada de celular durante as refeições.

– Para você ser um excelente treinador tem de saber de vestiário, e o Felipão é mestre nisso. Incrível, é fantástico… Estamos vencendo e, às vezes, ele chega no vestiário e dá uma porrada. Ele é assim. Em momento de elogiar, ele elogia. Em momento de puxar a orelha, ele puxa. Todos os jogadores entendem que não é uma coisa pessoal, que é para f… o jogador. É sempre para o crescimento do grupo – afirmou o volante.

– Às vezes, ele dá uma dura geral para todo mundo entender e não deixar baixar a guarda, não entrar em zona de conforto. Eu gosto muito de prestar atenção na maneira como esses grandes líderes trabalham. Eu vejo o Felipão como um grande líder. Ele sempre está cobrando e exigindo o máximo de cada jogador. Todo mundo entende isso de uma maneira muito legal – disse.

Em 24 partidas disputadas em 2019, Bruno Henrique marcou três tentos – todos eles no Brasileirão, em seis rodadas disputadas.

LEIA MAIS:

Chapecoense x Palmeiras: saiba quais as rádios transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

Focado na liderança, Antonio Carlos espera Palmeiras com o mesmo ritmo ao longo da temporada