Palmeiras está a um gol para o 100º desde a chegada de Felipão

Treinador do líder do Brasileirão está na sua terceira passagem pelo clube paulista e pode atingir mais uma meta expressiva

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Desde sua chegada ao Palmeiras no mês de agosto do ano passado, o técnico Felipão viu seu time marcar 99 gols, sem contar os jogos em que a equipe foi comandado por Paulo Turra, se assistente, segundo o site Globoesporte.com.

O último gol do Verdão foi o marcado por Raphael Veiga, em cobrança de pênalti, na vitória sobre o Atlético Paranaense no último sábado (8), pela oitava rodada do Brasileirão.

O 100º no retorno de Felipão ao Verdão pode ser comemorado já na próxima rodada do Brasileiro, quando o alviverde enfrenta o Avaí, às 20h (de Brasília), desta quinta, no Allianz Parque.

Palmeiras em números

No Campeonato Brasileiro o alviverde é dono do melhor ataque, com 15 gols anotados em 8 rodadas, sem contar o gol marcado na vitória sobre o Botafogo, que ainda será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time ainda tem a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos

Somando todas as competições disputadas no ano, o Palmeiras é dono da defesa menos vazada entre os times da primeira divisão: são apenas 9 gols sofridos, segundo o site FutDados.

LEIA MAIS: Palmeiras invencível, Cabo Daciolo e 1ª vitória do Vasco; 4 fatos marcantes da 8ª rodada do Brasileirão 

Dudu revela torcida pelo Flamengo na infância, mas frisa: “Hoje eu sou palmeirense”