Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras inaugura nova unidade da escolinha de futebol do clube

Nova unidade da escolinha do Palmeiras fica na Pompéia, próxima ao Allianz Parque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Edu Santana/Photo Agência

O Palmeiras inaugurou no sábado (15) uma nova escolinha da Academia de Futebol, que atende meninos e meninos que pretendem seguir no esporte.

A unidade inaugurada é a Academia de Futebol Palmeiras – Unidade Pompéia, localizada na Avenida Nicolas Boer, próxima ao Allianz Parque.

É a quinta escolinha de futebol do Verdão inaugurada pelo Brasil. As outras quatro ficam localizadas no bairro Panamby, no distrito do Butantã, em Santo André, e em Maringá, no Paraná.

Além de contar com toda a estrutura que oferecem as escolinhas da Academia de Futebol do Palmeiras, como quadras de society e tudo o que remete ao clube, a unidade da Pompéia também contará com nutricionista e fisioterapeuta.

As aulas e treinos serão destinados a jovens de 4 a 17 anos, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno, além dos sábados, apenas pela manhã. Mais informações pelo e-mail  contato.pompeia@academiadefutebolpalmeiras.com.br ou pelo telefone (11) 98891-0407.

Serviço:
Academia de Futebol Palmeiras (Unidade Pompeia)
Endereço: Avenida Nicolas Boer, 120
Pompeia – São Paulo/SP
Telefone: (11) 98891-0407
E-mail: contato.pompeia@academiadefutebolpalmeiras.com.br

Nos próximos meses, o Verdão irá inaugurar mais duas unidades, desta vez em Cuiabá, capital do Mato Grosso, e Sorocaba, no interior de São Paulo. Acesse o site www.academiadefutebolpalmeiras.com.br  para mais informações.

*Com informações da assessoria de imprensa

Leia mais:
Palmeiras anuncia participação na Florida Cup em 2020

As melhores notícias de esportes, direto para você