Palmeiras invencível, Cabo Daciolo e 1ª vitória do Vasco; 4 fatos marcantes da 8ª rodada do Brasileirão

Rodada do fim de semana trouxe vitórias importantes para o seguimento da competição

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Com o fim da oitava rodada do Brasileirão, o Torcedores.com listou os principais fatos que marcaram o fim de semana do principal campeonato do futebol brasileiro.

1 Jorge Jesus no Fla x Flu

O novo técnico do Flamengo veio ao Brasil para assinar o contrato com e aproveitou para assistir o clássico entre Flamengo e Fluminense, mas viu seu time empatar sem gols no Maracanã.

1ª vitória do Vasco

A equipe comandada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo finalmente venceu uma partida nesta edição do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino derrotou o Internacional por 2 a 1 em São Januário e termina a rodada fora da lanterna.

3 Palmeiras invicto

Se o Vasco não sabia o que era vencer no Brasileiro, o Palmeiras não sabe o que é perder. São sete vitórias e um empate nesta edição. No total, está a 31 partidas no Campeonato Brasileiro (contando com os jogos de 2018) sem saber o que é perder: são 24 vitórias e sete empates. A última derrota do Verdão na competição foi por 1 a 0 para o Fluminense, no dia 25 de julho de 2018.

4 Cabo Daciolo

Cabo Daciolo, que ficou mais conhecido na campanha eleitoral presidencial de 2018, foi um dos vascaínos presentes em São Januário na primeira vitória do Gigante da Colina.

LEIA MAIS: Veja os memes que bombaram na web na 8ª rodada do Brasileirão

Dudu revela torcida pelo Flamengo na infância, mas frisa: “Hoje eu sou palmeirense”