Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras terá mês de julho cheio com sete jogos em 20 dias; veja os adversários

Um dos favoritos aos títulos de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, a equipe de Felipão terá de mostrar a força do elenco após a disputa da Copa América

Rafael Alves
Colaborador especialista.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

De acordo com o Nosso Palestra, o Palmeiras entrará em campo sete vezes entre os dias 10 e 30 de julho. Sendo que, quatro duelos serão fora de casa, viajando para Argentina, Porto Alegre e Ceará.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O primeiro confronto será no Allianz Parque, contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois do duelo em casa, o Palmeiras encara uma sequência de quatro partidas como visitante.

Pega São Paulo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, e depois viaja para o Rio Grande do Sul para o confronto de volta contra os colorados. Na mesma semana, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileirão, até decidir o primeiro jogo contra o Godoy Cruz, na Argentina, pelas oitavas da Libertadores.

No Allianz Parque, o Palmeiras fecha a dura sequência em julho contra Vasco da Gama e o jogo de volta na competição internacional, contra o Godoy Cruz.

Palmeiras no Brasileirão

Atual campeão, o Palmeiras segue líder e invicto do Campeonato Brasileiro nesta temporada sob o comando de Luis Felipe Scolari. Com apenas um gol tomado na competição, o time alviverde é o grande favorito ao título mesmo com um jogo a menos.

Verdão na Copa do Brasil e na Libertadores

Único time paulista vivo nas duas competições, o clube do Allianz Parque entra nas últimas fase como um dos grandes favoritos aos dois títulos. Pega o Internacional e o Godoy Cruz, da Argentina, em quartas da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores, respectivamente.

Leia mais:

Palmeiras tem desfalque em treino para jogo contra o Avaí

Palmeiras, Gre-Nal, Libertadores… Inter terá sequência alucinante de jogos pós-Copa América