Palmeiras negocia com Ramires, ex-Chelsea e seleção; dizem sites

Palmeiras poderá contar com sete volantes, caso a negociação seja efetuada. O jogador está livre no mercado

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Ribeiro/CBF

Segundo os sites Globoesporte.com, Uol Esporte e o jornalista Leandro Boudakian, da Rádio Transamérica, o volante Ramires tem uma negociação bem encaminhada com o Palmeiras. O jogador tem passagens por Cruzeiro, Benfica, Chelsea e seleção brasileira.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Há um mês Ramires rescindiu contrato com o Jiangsu Suning, da China, onde atuou por três temporadas e meia, e está livre no mercado para negociar com qualquer clube. Vale lembrar que o volante trabalhou com Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. O treinador hoje comando o alviverde.

De acordo com o Uol Esporte, o Verdão falta apenas acertar a parte salarial com o atleta. Segundo o portal, “as negociações ainda estão em andamento, e o clube alviverde aguarda a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América para intensificar sua movimentação no mercado”.

O Palmeiras atualmente conta com seis volantes: Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Moisés e Jean. Nesta terça, Felipe Melo renovou o contrato para até o final de 2021.

LEIA MAIS: Palmeiras está a um gol para o 100º desde a chegada de Felipão

Palmeiras invencível, Cabo Daciolo e 1ª vitória do Vasco; 4 fatos marcantes da 8ª rodada do Brasileirão