Pintou o bi? Neto crava Palmeiras como campeão do Brasileirão e vê time superior ao Liverpool

Verdão é o único invicto entre os times da Série A e pode abrir cinco tentos na liderança caso recupere os pontos conquistados contra o Botafogo

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino
Palmeiras

Crédito: Reprodução - Band

O Brasileirão vivenciou apenas noves rodadas, mas para o ex-jogador e comentarista Neto, o certame nacional já tem um campeão: o Palmeiras. Durante o seu programa “Os Donos da Bola”, nesta sexta-feira (14), o ídolo do Corinthians cravou que a equipe alviverde novamente levará o certame nacional e foi ainda mais além. Aproveitando a fala de Felipão na coletiva, ele ainda comparou o Verdão com o Liverpool.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Já pode dar o troféu, bicho dinheiro do Brasileiro. O Palmeiras já é campeão brasileiro. Pelo que o Palmeiras está fazendo, é difícil. Não tem jeito”, falou Neto, que completou:

“Eu não vejo os outros clubes com estrutura para ganhar do Palmeiras. Não vejo isso. Então, para mim, o Palmeiras já é campeão”.

Na concepção de Neto, o Palmeiras está em um degrau acima do Liverpool, que início do mês conquistou a Champions League.

“O Palmeiras é muito maior que o Liverpool, mesmo o Liverpool sendo campeão da Liga (dos Campeões). Para mim, o Palmeiras é maior”, cravou.

Líder do Brasileirão com 22 pontos, o Palmeiras ainda aguarda a definição do STJD, que julgará o recurso solicitado pelo Botafogo na próxima terça (18). Caso saia vitorioso no tribunal, o alviverde paulista recupera os três pontos conquistados na partida, e com isso abre cinco tentos para o Santos – segundo colocado na classificação.

Dono da melhor defesa e do melhor ataque, o atual campeão brasileiro acumula mais de 91% de aproveitamento neste início de competição.

LEIA MAIS:

Palmeiras é o melhor visitante entre os times da elite em 2019; veja ranking completo

Dever de casa: Confira os melhores mandantes entre os times da Série A em 2019

Alex Escobar elogia Bruno Henrique após vitória do Palmeiras e alfineta Tite: “Se fosse do Shakhtar estaria na Copa América”

Deyverson é jogador com mais minutos em campo no Brasileirão 2019; veja os números