Palmeiras tem desfalque em treino para jogo contra o Avaí

Elenco do Verdão se reapresentou nesta segunda-feira (10) para os treinamentos visando ao último duelo do clube antes da parada para a Copa América

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores
Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de vencer o Athletico Paranaense, por 1 a 0, no último sábado, os jogadores do Palmeiras voltaram aos treinos nesta segunda já visando ao duelo com o Avaí, marcado para a próxima quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A maior novidade da atividade foi o desfalque do lateral-direito Mayke, que ficou nas instalações internas da Academia de Futebol. De acordo com o clube, o camisa 12 faz tratamento para dores no púbis.

Palmeiras

Mayke, inclusive, não foi relacionado diante do Furacão pois já fazia o tratamento no fim de semana ao lado do zagueiro Luan, que também ficou de fora das últimas partidas por causa de uma sobrecarga no tendão do músculo adutor da coxa direita.

Provável escalação

Caso nenhum dos dois tenha condição de jogo na quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Athletico, com Marcos Rocha na lateral direita e Antônio Carlos na zaga.

Este último, inclusive, reclamou de dores na virilha durante o último jogo, mas não deve ser problema.

Caso ele não jogue – e Luan também não se recupere, Felipão tem como opções Juninho e Fabiano, que ainda não estrearam na temporada 2019 – o meia Guerra é outro que ainda não foi escalado para jogar nesta temporada.

Assim, uma possível formação teria: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA JOVEM ATACANTE AO SPORT

“SÃO” MARCOS BRINCA COM DIFERENÇA ENTRE TAÇAS DA LIBERTADORES DE PALMEIRAS E CORINTHIANS

VEJA QUANTO O PALMEIRAS GANHOU EM PREMIAÇÃO PELA CLASSIFICAÇÃO ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ASSINA NOVO ACORDO COM “DI MARÍA” DO AUDAX

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE REVELAÇÃO DO LINENSE