Meia do Linense comemora classificação antecipada no Paulistão sub-15 e avisa: “Temos condições de avançar mais”

Lucas Dantas é o destaque do Paulistão sub-15 e crê em evolução do time de Lins, que conquistou vaga na próxima fase com duas rodadas de antecedência

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores
Lucas Dantas, meia do Linense, em ação pelo Paulistão sub-15

Crédito: Matheus Dahsan/ Divulgação

O Linense venceu em casa o Noroeste por 2 x 1, no sábado (22), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista sub-15 e garantiu sua classificação para a segunda etapa da competição.

O meia Lucas Dantas, destaque da equipe de Lins e do campeonato com quatro assistências em nove jogos, comemorou o avanço antecipado de fase, principalmente pela vitória sobre o time de Bauru, que é o líder da chave.

“Entramos muito focados. A gente sabia da qualidade do Noroeste e que não poderíamos errar em nada. Todo o grupo está de parabéns, já que nosso primeiro objetivo foi alcançado que era passar de fase. Temos a consciência de que não ganhamos nada ainda, mas foi um passo importante que demos”, declarou o jogador.

Lucas Dantas, meia do Linense, em ação pelo Paulistão sub-15

Foto: Matheus Dahsan/ Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e inscreva-se!

Restando ainda duas rodadas para terminar a primeira fase, Lucas Dantas entende que o momento é de concentração total e acredita que o Linense pode ir mais adiante no torneio:

“Precisamos continuar nos dedicando nos treinos e entrar concentrados nessas duas partidas que nos restam. Isso ajudará para que a gente continue evoluindo, e assim, fazer bons jogos na próxima fase também. Temos condições de avançar cada vez mais”, completou.

Com 19 pontos e em terceiro lugar no grupo 4, o Elefante volta a campo pelo Paulistão sub-15 no sábado (29), às 9h00, novamente em casa, no estádio Gilbertão, diante do Osvaldo Cruz.

LEIA MAIS

Copa Paulista: confira os resultados dos jogos de domingo (23)

Copa Paulista: Taubaté estreia mal e perde em casa para o Nacional

“Em busca de novos raios”, Santos inova e cria categoria sub-6 no futsal