Meia do Linense comemora classificação antecipada no Paulistão sub-15 e avisa: “Temos condições de avançar mais”

Lucas Dantas é o destaque do Paulistão sub-15 e crê em evolução do time de Lins, que conquistou vaga na próxima fase com duas rodadas de antecedência

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Matheus Dahsan/ Divulgação

O Linense venceu em casa o Noroeste por 2 x 1, no sábado (22), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista sub-15 e garantiu sua classificação para a segunda etapa da competição.

O meia Lucas Dantas, destaque da equipe de Lins e do campeonato com quatro assistências em nove jogos, comemorou o avanço antecipado de fase, principalmente pela vitória sobre o time de Bauru, que é o líder da chave.

“Entramos muito focados. A gente sabia da qualidade do Noroeste e que não poderíamos errar em nada. Todo o grupo está de parabéns, já que nosso primeiro objetivo foi alcançado que era passar de fase. Temos a consciência de que não ganhamos nada ainda, mas foi um passo importante que demos”, declarou o jogador.

Lucas Dantas, meia do Linense, em ação pelo Paulistão sub-15

Foto: Matheus Dahsan/ Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e inscreva-se!

Restando ainda duas rodadas para terminar a primeira fase, Lucas Dantas entende que o momento é de concentração total e acredita que o Linense pode ir mais adiante no torneio:

“Precisamos continuar nos dedicando nos treinos e entrar concentrados nessas duas partidas que nos restam. Isso ajudará para que a gente continue evoluindo, e assim, fazer bons jogos na próxima fase também. Temos condições de avançar cada vez mais”, completou.

Com 19 pontos e em terceiro lugar no grupo 4, o Elefante volta a campo pelo Paulistão sub-15 no sábado (29), às 9h00, novamente em casa, no estádio Gilbertão, diante do Osvaldo Cruz.

LEIA MAIS

Copa Paulista: confira os resultados dos jogos de domingo (23)

Copa Paulista: Taubaté estreia mal e perde em casa para o Nacional

“Em busca de novos raios”, Santos inova e cria categoria sub-6 no futsal