Paulo Nunes se derrete por Felipão e diz que o técnico quer muito conquistar outra Libertadores pelo Palmeiras

Palmeiras comemora 20 anos da conquista da Libertadores de 1999. Felipão foi o comandante da equipe na época

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SporTV

O técnico Felipão quer muito conquistar sua segunda Libertadores com o Palmeiras. Quem afirma isso é o ex-jogador do Verdão presente na conquista de 1999, que o Verdão comemora 20 anos: Paulo Nunes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Vejo ele muito mais preparado hoje, até na questão também de tranquilidade. Ele está querendo muito essa conquista e sabe que o Palmeiras está dando o suporte todinho para ele chegar. Acredito muito que o Palmeiras possa conquistar esse título de novo”, disse Paulo Nunes ao Globoesporte.com.

“Ele aprimorou várias coisas, está mais tranquilo. Isso eu posso dizer, porque quem mais sofreu com ele fui eu (risos). Ele pegava muito no meu pé, exigia muito de mim. Aquela salinha dele, eu já caí ali em várias reuniões fechadas”, completou.

Hoje comentarista do Grupo Globo, o ex-atacante lembra com muito carinho da época quando era comandado pelo treinador, que deste do ano passado está na sua terceira passagem pelo alviverde.

“Além de ter sido um treinador muito importante para eu ter decolado na vida pessoal, ensinou minha marcação, meu posicionamento. Acima de tudo, estava a gestão que ele tinha do grupo. Ele se preocupava muito não só com os 11 jogadores, mas com todo o grupo”, declarou.

LEI MAIS: