Veja como os jogadores do Grêmio curtiram a folga da Copa América antes se reapresentarem

O Grêmio iniciou os treinamentos para a retomada da temporada após a pausa da Copa América nesta segunda-feira (24), apenas sem Éverton, que está com a seleção brasileira. Veja como os jogadores curtiram as mini férias nesse período

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na incerteza se terá Éverton após a Copa América, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesta segunda (24), com 32 jogadores a disposição de Renato Gaúcho para os trabalhos de inter temporada.

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

Mas antes da temporada recomeçar, o Torcedores.com te mostra como os atletas do Tricolor aproveitaram a folga merecida na tabela. Alguns optaram em não se expor, e aproveitar as mini férias sossegados. Já outros, como Paulo Victor e Léo Moura, fizeram questão de compartilhar o registro nas suas redes sociais.

Paulo Victor e Léo Moura optaram por descansar junto com suas famílias, e viajaram para a Disney na folga da Copa América. Já Kannemann aproveitou para “visitar a terrinha”, e aproveitou o período junto com alguns amigos na Argentina.

Veja as postagens dos jogadores do Grêmio nas férias:

View this post on Instagram

Forget… 🤷🏽‍♂️🔥

A post shared by . Andre Felipe (@andreefelipe9) on

LEIA MAIS

Montoya vai rescindir com o Grêmio para ir ao Racing