Abusado! Pedrinho dá chapéu e carretilha em vitória da seleção olímpica; assista

Lances de habilidade de Pedrinho chamaram a atenção na vitória da seleção olímpica em torneio na França

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Fernando Torres / CBF

Assim como na vitória da seleção brasileira sub-23 sobre a França, há uma semana, o meia Pedrinho voltou a mostrar o seu farto repertório de dribles, nesta quarta-feira, no triunfo sobre a Irlanda (2 a 0), no Torneio Maurice Revello, que serve de preparação para o Pré-Olímpico.

O meia do Corinthians chapelou o adversário e em seguida deu carretilha, à la Zidane.

Contra a França, na semana anterior, pela segunda rodada, o jovem havia aplicado sequência de chapéus em adversários.

Comandada por André Jardine, a seleção brasileira bateu os irlandeses (2 a 0), manteve os 100% de aproveitamento na competição e avançou à final. No próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), a equipe buscará o título contra o Japão.

Pedrinho só voltará ao Corinthians durante a intertemporada. O meia perdeu os jogos contra Deportivo Lara, Flamengo, Cruzeiro e não vai atuar nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Com Jardine, Pedrinho vem atuando mais pelo meio. No Timão, Carille prefere usá-lo pelas pontas.

O meia-atacante tem chamado a atenção de clubes europeus. De acordo com o diário catalão “Sport”, ele vem sendo acompanhado de perto por olheiro do Barcelona.

VEJA TAMBÉM:

Ex-Vasco marca, Brasil vence Irlanda e está na final do Torneio de Toulon

VÍDEO: Pedrinho distribui chapéus contra a França pelo Torneio de Toulon; assista