Pokémon Sword & Shield tem dois novos bichinhos divulgados

Os novos pokémon em Sword & Shield foram revelados durante uma demo do novo jogo na E3.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Pokémon Sword & Shield tem mais duas criaturinhas divulgadas para o público. O anúncio não foi oficial, mas foi possível ver os novos bichos durante uma demo disponível para o público durante a E3. Com isso, sobe para 12 o número de pokémon que já foram divulgados pela Nintendo.

O primeiro é o Yamper, um pokémon do tipo elétrico. Com uma carinha bastante amigável, o monstrinho ficou disponível para ser utilizado na luta de ginásio da demo. Assim, o pokémon tem uma semelhança de cachorro e agradou bastante os fãs da franquia.

Por fim, outro pokémon que foi divulgado foi o Impidimp. Fofinho, porém assustador, a criatura é do tipo fada/sombrio. Entretanto, não foram divulgados detalhes do gameplay desse novo bichinho. Os dois novos pokémon estavam disponíveis para serem utilizadas no ginásio em Sword & Shield.

Todos os pokémon revelados até o momento. (Reprodução/GameFreak)

O anúncio dos dois novos monstros fez o número total de pokémon chegar a 12. Antes deles, a Nintendo revelou outras criaturas que estarão presentes em Sword & Shield durante um Nintendo Direct na última semana.

Contudo, além dos 10 novos pokémon que Sword & Shield irá receber, a empresa também já apresentou os dois lendários que estarão presentes na saga. São eles: Zamazenta e Zacian. Com isso, a lista dos pokémon normais fica com os iniciais Scorbunny, Sobble e Grookey. Já os demais são Corvinknight, Drednaw, Gossifleur, Eldegoss e Wooloo.

LEIA MAIS

Nintendo revela que Pokémon Sword & Shield terá Pokédex limitada

Gameplay de Pokémon Sword & Shield mostra sistema de batalha