Pré-jogo Sampaio Corrêa x Náutico: confira as informações da partida válida pela Série C

Sampaio Corrêa x Náutico se enfrentam nesta segunda (10), pela sétima rodada da Série C, em São Luiz-MA, às 20h.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Divulgação/CBF

A partida entre Sampaio Corrêa x Náutico acontece na noite desta segunda-feira (10), válida pela sétima rodada do Brasileirão Série C. O jogo será realizado no Estádio Castelão, em São Luiz-MA, a partir das 20h. Confira todas as informações sobre o encontro entre as duas equipes.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

As equipes já se enfrentaram 14 vezes, com três vitórias para o Sampaio Corrêa, com 14 gols marcados, e sete para o Náutico e 26 gols anotados. Em quatro jogos, os times ficaram no empate.

COMO CHEGA O SAMPAIO CORRÊA

A equipe da casa está com 11 pontos e na quarta colocação do Grupo A da Série C. Até agora, venceu três vezes, empatou duas e perdeu apenas uma vez, justamente na quinta rodada, para o Treze-PB, por 3 x 0, em Campina Grande.

Diante do Náutico, a equipe quer voltar a vencer e, dependendo da combinação de resultados, pode acabar a rodada na liderança do grupo.

O técnico Julinho Camargo deve escalar os seguintes jogadores: Andrey; Everton, Vitor, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Eloir, Diones e Cleitinho; Welder, Dedé e Ulisses.

COMO CHEGA O NÁUTICO

O Timbu está, atualmente, na sexta colocação, com oito pontos. São duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Na última partida, a equipe apenas empatou com o Globo, em casa, por 2 x 2. Não conseguiram segurar a vitória, mesmo abrindo 2 x 0 no placar.

Diante de muitas baixas no elenco, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve fazer cinco alterações. As baixas são em razão de lesões e opção técnica. A equipe vai em busca de sua terceira vitória, que pode deixar o time no G4; inclusive ultrapassar o Sampaio Corrêa nesta rodada.

Assim, Gilmar deve escalar o seguinte Náutico para a partida: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto Pessoa, Thiago e Wallace Pernambucano.

Ficha Técnica:

Sampaio Corrêa x Náutico

Sétima rodada – Brasileirão Série C

Data: segunda-feira, 10 de junho

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Castelão, em São Luiz-MA

Transmissão online: DAZN

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

Provável Sampaio Corrêa: Andrey; Everton, Vitor, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Eloir, Diones e Cleitinho; Welder, Dedé e Ulisses. Técnico: Julinho Camargo

Provável Náutico: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto Pessoa, Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

LEIA MAIS: 

Veja provável escalação do Náutico contra o Sampaio Corrêa