Presidente do Santos promete reforços, mas diz: “O dinheiro é curto”

José Carlos Peres, presidente do Santos, concedeu entrevista ao “Peixecast”, podcast oficial do Santos no Spotify.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Santos TV

O Santos segue no mercado da bola em busca de novos reforços para a sequência da temporada. José Carlos Peres, presidente do clube, já informou que jogadores serão contratados, mas fez alerta.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Vão ter mais reforços, estamos indo atrás, mas obviamente o dinheiro é curto. Vamos trazer, mais uma vez, reforços pontuais que tragam resultado para o clube. Tentando acertar ao máximo. É difícil manter equipe competitiva, exige investimento, receitas são reduzidas ainda, mas Santos voltou a crescer. Crescemos 29% em sócios no último trimestre. São quase 30 mil. Pegamos com menos de 8 mil. Santos cresce em todos os âmbitos”, disse Peres, ao entrevista ao “Peixecast”, podcast oficial do Santos no Spotify.

O Santos trabalha para contratar um novo volante para substituir Jean Lucas, que se transferiu para o Lyon, da França, e um lateral-direito para ser “sombra” de Victor Ferraz. Segundo o site ESPN, o clube também mira um meia e um ponta.

O Peixe contratou dez atletas neste ano. São eles: o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jean Lucas e Jobson, o meia Cueva e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe

LEIA MAIS:

Presidente do Santos revela que zagueiro Felipe Aguilar recebeu propostas e afirma: “Vale cinco vezes mais”

Sonhando com título do Brasileirão com o Santos, Jean Mota afirma: “Estamos em uma crescente”

Na mira de clubes do exterior, Caju inicia negociação para renovar com o Santos

Com gol de atacante paraguaio, Corinthians vence o Santos no Brasileirão de Aspirantes

Ex-Cruzeiro, goleiro da seleção brasileira sub-20 reforça a Inter de Milão