Promessa do Manchester City beija repórter durante entrevista; assista

Jogador do Manchester City, Oleksandr Zinchenko,  se empolga após vitória de sua seleção nas eliminatórios da Eurocopa 2020 e beija repórter durante entrevista.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Nesta sexta-feira (7), Ucrânia x Sérvia duelaram pela terceira rodada do grupo B, das eliminatórias da Eurocopa 2020 e os donos da casa venceram por 5 a 0, sem maiores problemas. Após a partida, o jovem meia e lateral, Oleksandr Zinchenko, do Manchester City concedeu uma entrevista para uma repórter, quando de repente a beijou.

A Ucrânia foi implacável na vitória sobre a Sérvia, goleou o adversário em casa e manteve a ponta do grupo B, que conta também com Portugal, além da grande vitória, outro fato virou assunto ao redor do Mundo, o beijo de Zinchenko em uma repórter.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O jovem do Manchester City de apenas 22 anos concedia entrevista, quando de repente puxou a repórter e a beijou no rosto, a deixando sem graça.

Assista ao beijo de Zinchenko na repórter:

Zinchenko está no Manchester City desde 2016 e pela equipe inglesa atuou em 43 partidas e marcou apenas 1 gol.

A Ucrânia e Zinchenko voltam a campo na próxima segunda-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), diante a seleção de Luxemburgo.

LEIA MAIS:
Liverpool confirma a saída de nove jogadores para a próxima temporada