Rabiot admite sondagens de Juventus e Manchester United

Meia recusou renovação com PSG e procura um novo clube para a próxima temporada; Barcelona e Real Madrid também já sondaram o atleta

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter PSG

Adrien Rabiot fica cada vez mais distante do PSG. Após recusar uma renovação de contrato no fim do ano passado, o meia ficou afastado do elenco e não joga desde a fase de grupos da Champions League. Com isso, sua saída se torna bem evidente.

Para aumentar as especulações de uma ida para um novo lar, Rabiot admitiu conversas com a Juventus, que busca reforços para continuar o projeto de vencer a Champions League.

“Eu gosto muito da Itália . Ficar neste lugar é maravilhoso, você descansa e se regenera. Espero uma temporada desafiadora. Juventus? Sim, os Bianconeri têm procurado por mim e estamos falando.  Estamos considerando, não posso dizer nada. Eu não sei. A Juventus é um grande clube, onde todo bom jogador gostaria de ir”, disse o meia.

Em seguida, Rabiot ainda confessou que recebeu sondagens do Manchester United, que busca uma reformulação em seu elenco para voltar a ser competitivo.

 “Manchester United? É a mesma situação. Eu tenho que decidir, mas por enquanto estou de férias”, falou o jogador francês ao Tuttosport.

O vínculo de Rabiot com o clube de Paris acaba no último dia de junho, e a partir de 1 de julho ele está disponível para negociar com qualquer clube do mundo sem a responsabilidade deste clube precisar pagar alguma quantia de dinheiro ao PSG.

Barcelona já sondou o meia algumas vezes, além do Real Madrid e Bayern de Munique, que monitoram a situação.

LEIA MAIS:

Ídolo do Bayern de Munique afirma que Cristiano Ronaldo quer James Rodríguez na Juventus