Rainbow Six Siege: Saiba as novidades da Temporada 2 Ano 4

Operation Phantom Sight, segunda temporada do Ano 4 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já está disponível desde esta terça-feira (11), para PlayStation 4, Xbox One e PC, com novos agentes e mudanças no mapa Café Dostoyevsky.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A Ubisoft divulgou detalhes sobre os novos agentes que chegam para a Temporada 2 Ano 4 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Nøkk e Warden, além do novo mapa Café Dostoyevsky, durante sua conferência na edição 2019 da E3, realizada na segunda-feira (10);

Abaixo, saiba mais sobre os novos agentes de Operation Phantom Sight:

Nøkk, a nova personagem de ataque, usa tecnologia furtiva de última geração.  O HEL, por exemplo, é um acessório que, quando ativado, abafa o som da presença dela no ambiente e oculta sua imagem das ferramentas de observação dos adversários. Drones, Câmeras à Prova de Balas, Olhos Malignos e outros dispositivos não detectam a presença da Nøkk enquanto ela percorre o mapa. Seus passos não são ouvidos quando ela se aproxima de agentes inimigos.

Warden, o novo personagem de defesa, possui óculos inteligentes Glance que impedem que os efeitos brilhantes o cegem, permitem que ele enxergue através de fumaça e eliminam qualquer cegueira provocada por feixes de luz. Os efeitos do Glance só funcionam quando Warden está parado, mas podem mudar os rumos de uma partida.

A nova temporada também tem mudanças no mapa Café Dostoyevsky: ele foi retrabalhado para uma melhor experiência de jogo. A maior parte do primeiro andar, por exemplo, foi recriada e a área ao redor da entrada norte teve grandes alterações. No segundo andar, novos locais de bomba foram adicionados. O cenário também passou por diversas alterações estéticas para ficar mais elegante.

LEIA MAIS:

E3 2019: DOOM ETERNAL TERÁ BATTLEMODE COM SLAYER VS. DEMÔNIOS

DOOM ETERNAL: VEJA DETALHES DA EDIÇÃO DE COLECIONADOR

BETHESDA NA E3 2019: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO NA CONFERÊNCIA