Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Temporada 2 do Ano 4 está disponível

A Ubisoft anunciou durante a sua conferência na edição 2019 da Electronic Entertainment Expo (E3), Operation Phantom Sight, segunda temporada do Ano 4 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, disponível desde a terça-feira (11), para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

O conteúdo de Operation Phantom Sight, segunda temporada de Rainbow Six Siege, traz dois agentes inéditos para o jogo: Nøkk, das forças especiais da Dinamarca, e Warden, veterano do serviço secreto dos Estados Unidos. Além disso, o mapa Café Dostoyevsky foi retrabalhado, com mudanças em seu layout e visual.

Os fãs do game que já possuem o Passe do Ano 4 já podem jogar com os novos agentes, enquanto os outros jogadores poderão destravá-los a partir do dia 18 de junho usando Renome, a moeda do jogo, ou Créditos R6. A nova versão do mapa Café Dostoyevsky já está disponível de forma gratuita a todos os jogadores.

Operation Phantom Sight também acrescenta diversas melhorias e atualizações, como a Reversão de Fogo Amigo, por exemplo, que agora leva as ações de toda a equipe em consideração. É possível que esse recurso seja ativado para todo um esquadrão se os próprios companheiros se atingirem de forma frequente.

Além disso, o design da vitrine da loja foi atualizado para oferecer uma experiência mais intuitiva e a Lista de Classificação mudou para se tornar mais competitiva e próxima ao formato da Pro League: os modos “Escolher e Banir”, “Rotações de 3 Rodadas” e “Bomba” agora estão disponíveis em partidas de classificação.

Outra novidade são as skins que foram adicionadas a Rainbow Six Siege: o conjunto de elite do Lesion combina perfeitamente com as novas estampas das armas Destruidor, Estrela Secreta e Força de Ataque.

Assista ao trailer aqui:

LEIA MAIS:

E3 2019: DOOM ETERNAL TERÁ BATTLEMODE COM SLAYER VS. DEMÔNIOS

DOOM ETERNAL: VEJA DETALHES DA EDIÇÃO DE COLECIONADOR

BETHESDA NA E3 2019: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO NA CONFERÊNCIA