Real Madrid confirma apresentação de Hazard para amanhã às 19 horas no Santiago Bernabéu

O novo craque merengue será apresentado no Santiago Bernabéu para a torcida merengue. O belga foi a principal contratação do Real Madrid para a temporada 2019-20.

Fábio Dias
Jornalista formado pela Universidade Nove de Julho, com especialização em Jornalismo Esportivo pela Cursos Prado.Os 140 caracteres do Twitter não estavam sendo suficientes para analisar todos os jogos que o autor acompanha durante a semana. O mundo é uma bola, nada mais justo do que este perfil retratar todas as nuances do esporte mais sensacional que já inventaram. Análises táticas, técnicas e históricas sobre os campeonatos do Brasil e do Mundo, com olhar crítico, aqui no Torcedores.

Crédito: Real Madrid fará apresentação de Hazard nesta quinta, no Santiago Bernabéu. (Foto: Reprodução)

O Real Madrid emitiu um comunicado nas redes sociais no qual especifica que Eden Hazard será apresentado nesta quinta-feira, às 19 horas (horário local) no Estádio Santiago Bernabéu. Ele foi a última contratação merengue anunciada para a temporada.

Até ontem, o craque estava com a seleção da Bélgica para a disputa das Eliminatórias da Eurocopa.

Na publicação, no entanto, não há está claro em que local do estádio será colocada a pista para a apresentação. Algo que, por exemplo, estava no comunicado que indicou a apresentação de Luka Jovic, na sala de honra do clube.

Fato é que Hazard será submetido a exames médicos antes de assinar o contrato pelas próximas cinco temporadas com o Real.

Em seguida, Hazard vai pisar no gramado do Santiago Bernabéu e receber a camisa do Real. Para, depois, atender aos jornalistas, na sala de imprensa.

Estrela merengue

Indicado por Zinedine Zidane, Hazard chega com protagonismo ao Real Madrid. Ele foi destaque na final da Liga Europa, conquistada pelo Chelsea, no Azerbaijão. No time inglês, o belga jogou por sete temporadas e marcou 114 gols.

Além disso, pelos Blues, o belga conquistou os seis títulos. Duas Ligas Europa (2012/13 e 2018-19), duas Premier League (2014/15 e 2016/17). E mais a Copa da Inglaterra (2017–18) e a Copa da Liga Inglesa (2014–15).