Real Madrid impõe limite salarial para Pogba: “Salário de € 20 milhões por ano apenas para Mbappé ou Neymar”

Apesar do desejo em contar com Pogba, o clube espanhol deixou claro que não irá atender ao pedido salarial do agente do jogador

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Pogba

O site “Mundo Deportivo” reproduziu declaração de dirigente do Real Madrid (não identificado) para o jornal “L’Equipe’.  De acordo com o dirigente, o clube não vai pagar 20 milhões de euros de salário anual para o jogador.

“Se chega um Neymar ou Mbappé podemos facilmente pagar 20 milhões de euros por ano, porque eles são grandes estrelas mundiais, mas um jogador como Pogba, que é muito bom, não pode chegar assim e imediatamente se tornar o mais bem pago. Ele tem que pensar e fazer aqueles que o aconselham pensar'”. É um para o atleta e Mino Raiola, agente do jogador francês, deixando claro que eles deverão reduzir o pedido salarial inicial para quer a negociação possa se concretizada.

Interesse antigo em Pogba

O interesse do Real Madrid em contar com Pogba não é recente. Em 2016 o clube negociou com a Juventus, mas o United levou a melhor.

Vale lembrar que Zidane tinha pedido para o jogador forçar sua saída do clube inglês. Resta saber se esse entrave salarial pode mudar o rumo a negociação, já que outros clubes, como o Barcelona, também mostram interesse em contar com o jogador.

LEIA MAIS

CONHEÇA TAKEFUSA KUBO, NOVA CONTRATAÇÃO DO REAL MADRID; VEJA LANCES DO JAPONÊS

EM TOM DE BRINCADEIRA, HAZARD DIZ QUE TENTOU “TOMAR” CAMISA 10 DO REAL DE MODRIC:”ME DISSE QUE NÃO”

COM CONTRATAÇÃO DE FERLAND MENDY, REAL DOMINA O TOP-5 DE LATERAIS ESQUERDOS MAIS CAROS DA HISTÓRIA