Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid: Jogador surpreende ao revelar possível aposentadoria aos 33 e admite saudades de CR7

Meio-campista tem apenas 29 anos e revelou plano de aposentadoria no clube merengue

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Denis Doyle/Getty Images

Meia do Real Madrid e campeão mundial em 2014 com a Alemanha, Toni Kroos parece um veterano do futebol, mas tem apenas 29 anos e muito tempo de carreira pela frente. Ao menos é isso o que sua idade aponta, mas não o que deseja.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, publicada nesta quarta-feira (26), o jogador disse que seu contrato com o Real Madrid foi planejado para que encerre na idade em que pretende encerrar a carreira e “decidir o que quer fazer depois”.

“A duração do contrato foi escolhida conscientemente. 33 anos seria uma boa idade para me aposentar e depois terei a oportunidade de decidir se quero fazer algo depois.”

Kroos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2023 e passaria ainda por uma Eurocopa com a seleção alemã e uma Copa do Mundo. Pelo clube merengue, o jogador tem tempo para buscar outras taças, que foram conquistadas em sua totalidade ao lado de um companheiro específico.

Na mesma entrevista ao Bild, o atleta revelou que sente falta de Cristiano Ronaldo, principal peça de seus títulos com o Real Madrid. O camisa 7 atualmente defende a Juventus.

“Seria estranho se alguém como o Cristiano não deixasse saudades. Ele decidiu jogos só com os seus gols. Porém, a transferência para a Juventus foi absolutamente positiva para todas as partes.”

Leia mais:
Sem Pogba, Real Madrid foca em promessa do Ajax como substituto, afirma jornal