Casas de Isco e Zidane são assaltadas na Espanha, diz jornal

Dupla do Real Madrid foram as mais novas vítimas dos ladrões no país europeu

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Facebook Real Madrid

De acordo com a emissora “La Sexta”, Isco e Zidane foram as vítimas da vez em uma série de assaltos que assola jogadores de futebol na Espanha. Ambos tiveram suas residências assaltadas, contudo, nenhum deles estava no local do momento.

A “febre” de assaltos às residências dos jogadores se intensificou nos últimos meses na Europa. A Espanha acabou se tornando alvo favorito dos criminosos. Computando o caso mais recente de Isco e Zidane, onze casas foram invadidas em apenas um mês:  Jordi Alba e Boateng, ambos do Barcelona, Benzema (Real Madrid), William Carvalho (Betis), Joaquín (Betis), Ramiro Funes Mori (Villarreal), Kondogbia (Valencia), Gabriel Paulista (Valencia) e Ezequiel Garay (Valencia).

Diante deste cenário de crimes, o Real Madrid já alertou os seus jogadores, solicitando que os mesmos evitem postar fotos de suas casas nas redes sociais, o que eventualmente facilitaria a atuação dos meliantes.

LEIA MAIS:

Real Madrid confirma apresentação de Hazard para amanhã às 19 horas no Santiago Bernabéu

Real Madrid apresenta Jovic para 3 mil pessoas: “Sou o garoto mais feliz do mundo”

Pistolou? Mbappé se queixa de pergunta relacionada ao Real Madrid; assista