Com Renard e Henry, veja a provável escalação da França contra a Noruega na Copa do Mundo de Futebol Feminino

A França encara a Noruega na segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminino nesta quarta-feira (12), às 16h, no duelo entre as líderes do grupo A da competição.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Robert Cianflone/Getty Images

A seleção francesa estreou com uma vitória por 4 a 0 sobre a Coreia do Sul no jogo de abertura da Copa do Mundo Feminina e lidera o grupo pelo saldo de gols. Nesta quarta (12), as donas da casa enfrentam a Noruega em um confronto direto pela primeira posição. Confira a provável escalação da França para a partida:

As francesas devem ir a campo com: Bouhaddi, Torrent, Mbock Bathy, Wendie Renard e Majri; Amandine Henry, Bussaglia e Thieny; Cascarino, Le Sommer e Gauvin. 

A grande arma da França deve novamente ser a zagueira Renard, que com seu 1,87 m de altura se destacou no jogo aéreo ofensivo contra as coreanas, anotando dois gols na estreia. Amandine Henry dita o ritmo das anfitriãs da Copa do Mundo, além de levar perigo nas finalizações, assim como as atacantes Le Sommer e Cascarino.

Apesar de não contar com sua principal jogadora, Ada Hegerberg (que optou por não participar da Copa do Mundo), a Noruega vem como uma forte seleção que bateu a Nigéria por 3 a 0 na primeira rodada e que promete ser o desafio mais difícil para a França na fase de grupos.

Ficha Técnica da Partida

França x Noruega – 2ª rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminino 

Local: Allianz Riviera

Data: 12/06/2019

Horário: 16h (de Brasília)

LEIA MAIS:

Alex Morgan celebra atuação de gala na goleada dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina: “Foi incrível”