
Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Responsáveis por apenas oito dos 59 gols marcados pelo Grêmio na atual temporada, os centroavantes de ofício Felipe Vizeu e André podem estar perdendo de vez a vaga no time. A julgar pelos últimos trabalhos, a comissão técnica liderada por Renato “resgatou” Luan, colocando-o como falso 9, assim como era na campanha do título da Copa do Brasil de 2016.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Na ocasião, a formação deu certo e só foi alterada durante o primeiro semestre da temporada seguinte, muito por conta da grave lesão no joelho de Douglas. Lucas Barrios chegou, assumiu o posto de “9” e foi titular durante a campanha do tricampeonato da Libertadores.
Uma das novidades desses novos testes de Renato é a possibilidade de Jean Pyerre e Luan atuarem juntos – até o momento, ambos vinham sendo considerados concorrentes pela mesma posição.
O “novo” time, sem um camisa 9 de ofício, trabalhou com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Luan.
Nesta segunda-feira, o Grêmio vai testar novamente o elenco em treinamento diante do São José. A volta aos gramados se dará no dia 10, contra o Bahia, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
A velha novela: presidente do Inter volta a falar sobre a “dupla dos sonhos”
“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha
Siga o autor:

.