Repleto de desfalques, veja a provável escalação do Inter para encarar o Vasco

Com problemas entre lesões e convocações, equipe colorada estará bastante modificada para o duelo contra o lanterna Vasco, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Na penúltima partida pelo Brasileirão antes da parada para a Copa América, os problemas se acumulam para o técnico Odair Hellmann montar o melhor Inter. Já nesta sexta-feira, em jogo antecipado, o colorado encara o Vasco da Gama a partir das 20h30 em São Januário, no Rio de Janeiro.

Do habitual time titular montado por Odair, são cinco desfalques por razões diferentes: Iago e Paolo Guerrero estão servindo às suas seleções, D’Alessandro será preservado e os Rodrigos Moledo e Dourado ainda não estão liberados após as lesões.

Desta forma, a provável escalação do Inter terá: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sobis.

Autor de quatro gols e cinco assistências no ano, Sobis substituirá Guerrero e projetou a partida em entrevista coletiva:

“Acho que meus números são muito bons, até pelos minutos que venho tendo. Tenho tentado dar o meu melhor e somar”, destacou.

Em bom momento no campeonato e tentando vencer a primeira como visitante, o Inter é 5° com 13 pontos. Já o Vasco é o lanterna com 3.

LEIA MAIS:

“Era uma paixão fora do comum”, diz pai de menina vítima de parada cardíaca sobre D’Alessandro

Geninho reconhece força do Inter: “Altamente arrumado, vai brigar por títulos”

Morador de rua visita o Beira-Rio, conhece jogadores e se emociona: “Foi ótimo”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram