Representantes explicam situação de Luciano no Fluminense

O Fluminense tem no atacante Luciano um dos seus principais nomes na atual temporada. Atacante de muita qualidade técnica, ele também tem despertado o interesse de outras equipes.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Emprestado ao Fluminense pelo Leganés, da Espanha, o jogador entrou na mira do Atlético-MG. Contudo, as negociações não avançaram, mas antes o jogador optou por não entrar em campo para disputar sua 7ª partida no Campeonato Brasileiro. Se o fizesse, não poderia defender o Galo ou qualquer outra equipe nesta edição da Série A.

A atitude gerou questionamentos por parte dos tricolores. Nesta sexta-feira (21), a empresa ArtSports emitiu uma nota oficial sobre a situação do jogador. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Esclarecemos à imprensa e torcedores tricolores alguns aspectos importantes sobre o profissionalismo e conduta do atleta Luciano: ⠀ Desde o último confronto do clube onde, em comum acordo com a comissão técnica e diretoria, o atleta se ausentou da partida, Luciano se manteve concentrado em seu descanso e família, mantendo contato conosco e com o clube sobre situações naturais de mercado. Luciano tem números que o colocam no patamar dos principais atletas da atual temporada e o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros no profissional fazem parte do contexto do futebol. Ressaltamos que não foi feito nenhum tipo de exigência de parte do atleta ao clube e que o seu foco está no Fluminense, clube pelo qual tem contrato até 2021. Qualquer possibilidade real de negociação será levada à conhecimento do Fluminense e só será efetivada se for algo positivo para sua direção e para o atleta. Luciano e sua família estão felizes no Rio de Janeiro e o atleta se sente honrado e compreende plenamente a grande responsabilidade que é vestir as cores do Tricolor.

Uma publicação compartilhada por ArtSports (@artsports_management) em

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Fluminense pode negociar jovem lateral

Fluminense quer Walter, mas é o Corinthians que tem levado jogadores do Tricolor

Saiba quais são os jogadores que mais receberam amarelos na Série A

Crédito da  Foto: