Reus exige mais reforços para Borussia Dortmund conseguir competir com Bayern de Munique

Capitão e ídolo do BVB quer mais contratações para equipe conseguir entrar forte na disputa do título da Bundesliga da próxima temporada

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Marco Reus

Marco Reus segue com seu sonho de conquistar títulos com o Borussia Dortmund. Depois das contratações de Julian Brandt, Thorgan Hazard e Nico Schulz, o capitão de 30 anos exige mais contratações da diretoria aurinegra.

Em entrevista à imprensa alemã, apesar de afirmar que são boas compras, Reus diz não estar satisfeito com as contratações feitas até o momento, que já chega em um valor de 100 milhões de euros somadas.

“Nossas compras são muito boas”, disse Reus, se referindo às três contratações até o momento, mas ele ressalta: “Temos que olhar de novo, o que ainda falta e o que ainda é possível. Isso significa que, se possível, os diretores Hans-Joachim Watzke e o diretor esportivo Michael Zorc devem abrir os cofres e contratar mais jogadores.”

Na temporada 2018/19, o Borussia esteve perto do título, mas caiu de produção no segundo turno e perdeu a taça para o Bayern de Munique. O time de Dortmund dominou o primeiro turno e chegou a abrir nove pontos de diferença na liderança, que foi se esvaindo aos poucos.

Reus está no BVB desde 2012, e nesse período venceu duas Supercopas da Alemanha e uma Copa da Alemanha. Na Champions League e na Bundesliga ele bateu na trave algumas vezes com seu time.

LEIA MAIS:

Gotze comenta sobre rumores de uma possível saída do Borussia Dortmund