Roger Guedes faz post enigmático e agita torcedores do Atlético-MG na web

Atacante faz post enigmático e agita torcedores do Atlético-MG, que sonham com uma possível volta do atacante. Porto-POR também é um dos destinos apontados.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Getty Images

O atacante Roger Guedes teve uma breve passagem pelo Atlético-MG, mas ela foi suficiente para marcar o coração do torcedor Atleticano, isso porque o atacante brilhou em momentos decisivos e com gols. Tanto é que acabou negociado com o futebol chinês. Hoje, o atacante fez um post em seu Stories no Instagram onde aparentemente está viajando e usou as seguintes palavras: “Coisa boa por aí”, a situação já foi suficiente para agitar os torcedores do Galo na web.

Desde o ano passado no Shandong Luneng, Roger Guedes não sai da cabeça dos torcedores do Atlético-MG, isso porque o jogador saiu em alta do clube, no momento em que vivia uma fase de artilheiro, mas como estava apenas emprestado pelo Palmeiras, o Verdão o negociou com o futebol chinês.

Cerca de um ano depois, o Atlético sonha com o retorno do atacante, inclusive o Diretor de Futebol do clube, Rui Costa, falou sobre o assunto nessa semana:

“O Roger é um jogador que deixou uma marca importante no clube, e eu percebi isso desde o dia que cheguei. O torcedor gosta muito dele, tem características importantes: um atacante com força física, velocidade, é decisivo… Mas ele chegou a um patamar profissional que o que ganha por mês e o que vale no mercado… Não posso criar ilusão.”

Como Rui Costa não negou de fato a investida em Roger Guedes, os torcedores do Galo ficaram eufóricos com o post do atacante no dia de hoje, onde o mesmo aparece viajando e com a seguinte frase: “Coisa boa por aí”.

Veja a repercussão dos torcedores do Atlético-MG sobre o assunto na web:

Além do Atlético-MG, especula-se que o atacante tenha recebido uma oferta do Porto-POR, clube que tenta contar com o jogador desde o ano passado.