Rui Patricio valoriza presença de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal: ”Nos transmite muita experiência”

Goleiro destacou os pontos positivos de Cristiano Ronaldo fazer parte da seleção de Portugal, já que o atacante contribuiu dentro e fora de campo.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Portugal

Portugal se prepara para decisão da Nations League, diante da Holanda. A grande esperança dos lusitanos continua sendo Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes na semifinal diante da Suíça. Sendo assim, o goleiro Rui Patricio não poupou elogios para o companheiro.

“O Cristiano é um profissional exemplar e ter a oportunidade de trabalhar com ele é um grande motivo de orgulho. Temos também a sorte de poder partilhar o vestiário com ele. É alguém que também nos transmite muita experiência. Ele está nesta competição para ganhar, tal como todos nós. O Cristiano trabalha todos os dias para isso e sem dúvida que foi bom ele ter feito três golos contra a Suíça, o que não é nada de novo para ele”, afirmou em entrevista coletiva antes da final.

O goleiro também comparou a final da Nations com a decisão da Eurocopa de 2016.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“A única diferença é que estamos a jogar em Portugal e não na França. É uma final que queremos ganhar porque está em disputa um troféu. É para isto que lutamos. Amanhã temos mais uma boa oportunidade para ganhar um título”, acrescentou.

LEIA MAIS