Saiba qual o próximo jogo do Brasil após a vitória sobre a Jamaica na Copa do Mundo Feminina

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo de Futebol Feminino da França neste domingo, 9, com uma vitória pelo placar de 3 a 0 sobre a Jamaica.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Elsa/Getty Images

A próxima partida da seleção brasileira será na próxima quinta-feira, 13, às 13h (de Brasília) contra a Austrália no Stade de la Mosson.

Em caso de vitória, o Brasil já encaminha sua classificação para a fase eliminatória. Já o time australiano vem de uma derrota na estreia contra a Itália pelo placar de 2 a 1, agora, a equipe precisa de uma vitória para se manter viva na competição.

O jogo contra a Austrália também terá um clima de revanche, pois a equipe foi responsável pela eliminação do Brasil na última Copa do Mundo.

A expectativa é que a partida também promova o retorno da seis vezes melhor do mundo, Marta, após se recuperar de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda durante um treino.

Na partida contra a Jamaica, quem comandou o ataque na ausência da camisa 10 foi a artilheiro Cristiane que fez uma apresentação de gala e marcou os três gols da equipe brasileira. O Brasil conseguiu se impor sobre a equipe africana e se reencontrou com a vitória depois de nove partidas sem vencer.

Leia mais:

Veja as seis melhores seleções da Copa do Mundo de futebol feminino

Novo comercial da Vivo chama brasileiros para jogar junto com as seleções feminina e masculina