Saiba qual o próximo jogo do Fluminense após a derrota para o Athletico Paranaense

Depois de mais uma derrota no Brasileirão, o Fluminense vira a chave e agora só pensa no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Mailson Santana - Fluminense

O Fluminense se deu mal na partida contra o Athletico Paranaense, no último domingo (2). Jogando na Arena da Baixada, derrota por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que os cariocas caíssem mais uma posição na tabela de classificação.

Agora, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 16ª posição com seis pontos conquistados. Está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O CSA, 17º colocado e primeira equipe dentro do Z4 soma os mesmos seis pontos, mas fica atrás nos critérios de desempate (o Flu tem duas vitórias contra uma dos alagoanos).

Próximo compromisso do time comandado por Fernando Diniz será na quarta-feira (5). Pela frente, o Fluminense terá o Cruzeiro, no jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h15, horário de Brasília, no Mineirão. No jogo de ida, empate em 1 a 1 no Maracanã.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Athletico Paranaense x Fluminense: Assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão