Saiba qual será o próximo jogo do São Paulo após empate contra o Cruzeiro

Resultado deixa o São Paulo afastado das primeiras posições do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV Globo

Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, em jogo realizado na tarde deste domingo (2), no estádio do Pacaembu. Alexandre Pato marcou para o Tricolor. Thiago Neves deixou tudo igual.

Com o resultado, o São Paulo cai momentaneamente para a sétima posição, com 12 pontos. Enquanto que o Cruzeiro é o 15ª com sete somados.

“O coletivo sempre vai ser o mais importante, mais do que o individual. Queríamos os três pontos, Cruzeiro vivendo uma situação parecida conosco. Começamos bem, depois acho que o Cruzeiro melhorou um pouco. Não tem o que se possa fazer que não seja trabalhar. Não tem outra receita. Temos de estar juntos, mais unidos do que nunca. Ser consciente do Brasileirão. Estamos na parte de cima e temos de buscar os seis pontos antes da pausa para a Copa América”, avaliou o goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, em entrevista à TV Globo.

O próximo compromisso da equipe comandada por Cuca acontece no sábado diante do Avaí, às 21h (de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRUZEIRO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: Domingo, dia 2 de junho de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius); Bruno Alves, Walce (Anderson Martins) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes; Toró, Helinho e Alexandre Pato

Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Dodô; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho e Marquinhos Gabriel; Fred.
Técnico: Mano Menezes.

LEIA MAIS:

São Paulo x Cruzeiro: veja os gols do Brasileirão 2019