Sampaio Corrêa x Confiança: confira as prováveis escalações para o duelo pela Série C

Sampaio Corrêa x Confiança duelam pela décima rodada do Brasileirão Série C

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação/CBF

Com a partida marcada para iniciar às 18h (de Brasília) deste domingo (30), Sampaio Corrêa x Confiança têm briga direta por uma vaga G4 do Grupo A. Os times têm o mesmo número de pontos, mas o Confiança está em quarto lugar por conta de critérios de desempate.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Essa será a primeira partida do Sampaio Corrêa com seu novo treinador, Brigatti. Ele teve pouco tempo para treinar e esboçar um time novo para a partida. A equipe ganhou alguns reforços para o confronto, o lateral Romano, volante Ferreira, meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney.

Provável escalação Sampaio Corrêa:  Andrey; Odair Lucas, Paulo Sérgio, Moisés e Romano; Dedé, Eloir, Esquerdinha (Cleitinho), Everton Silva e João Paulo; Welder.

Para o time do Confiança, o zagueiro Vinícios Simon e o meia Rafael Villa estão suspensos do jogo por conta do terceiro cartão amarelo, com isso, Luan e Flávio devem entrar no time titular. O zagueiro Anderson e o lateral-direito Thiago Ennes podem voltar ao time titular, também, após voltarem de suspensão automática. Além disso, o lateral-direito Marcelinho e o atacante Pingo, devem retornar à equipe.

Provável escalação Confiança: Genivaldo, Thiago Ennes, Luan, Anderson, Altemar; Amaral, Flávio, Everton, Ítalo, Marcelinho; Renan Gorne.

Ficha técnica Sampaio Corrêa x Confiança Brasileirão Série C:

Data: 30 de junho de 2019

Horário: 18h (de Brasília)

Local: Castelão

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Marcos Welb Rocha de Amorim

Confira o melhor da Série C, ao vivo ou on demand. Experimente o DAZN Brasil grátis por 30 dias!

LEIA MAIS:

Série C: confira os resultados dos jogos deste sábado (29)