Samurai Shodown: Rimururu é confirmada; assista ao trailer

Rimururu, uma das mais queridas e populares personagens da franquia Samurai Shodown, irá se juntar ao elenco do game como a primeira lutadora adicional; a revelação foi feita através de um trailer de gameplay.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A lutadora Rimururu, irmã de Nakoruru, chegará distribuindo sua fofura e ataques congelantes para a batalha em Samurai Shodown. Primeira de quatro personagens adicionais do game, Rimururu domina ataques e movimentos de defesa baseados no elemento gelo e é uma guerreira versátil, de ataques fortes, mas que nunca perde a fofura e que está sempre de cabeça fria.

Assista ao trailer de gameplay da lutadora Rimururu aqui:

Também já foi revelado o trailer de gameplay do personagem Tam Tam, com sua lâmina mortal Henge Hange Zange, que pode ser assistido através deste link.

Samurai Shodown será lançado oficialmente ao mercado brasileiro em mídias físicas e com legendas em português para os consoles PlayStation 4 e Xbox One em 28 de junho. Desenvolvido com a tecnologia da Unreal Engine 4, o novo game traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993 com gráficos 3D que preservam o visual de Samurai no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com gráficos de ponta dentro dos padrões da atualidade.

Samurai Shodown será publicado nas Américas e na Europa pela Athlon Games, de Los Angeles. No Brasil, a distribuição oficial de Samurai Shodown fica a cargo da Solutions 2 GO.

Ficha Técnica – SAMURAI SHODOWN

Gênero: Luta

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4 e Xbox One

Data: 28 de junho de 2019

Desenvolvedora: SNK

Publicadora: Athlon Games

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 14 anos

LEIA MAIS:

E3 2019: DOOM ETERNAL TERÁ BATTLEMODE COM SLAYER VS. DEMÔNIOS

DOOM ETERNAL: VEJA DETALHES DA EDIÇÃO DE COLECIONADOR

BETHESDA NA E3 2019: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO NA CONFERÊNCIA