Sandro Dias Camp terá tributo a Charlie Brown Jr. na abertura

O temporada de inverno do acampamento radical Sandro Dias Camp será aberta no domingo 7 de julho, com um tributo à banda Charlie Brown Jr.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/On Board Sports

O grupo 90 Vibration se apresenta no primeiro dia do camp, que reúne crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

O acampamento, que mistura esporte e entretenimento, será na cidade de Vargem, à 100 km da capital paulista.

No perfil da banda no Instagram, o @90vibrationoficial, os músicos convidam os fãs para prestigiar a abertura do acampamento.

”Não poderíamos deixar de compartilhar a satisfação de termos recebido o convite para tocar na festa de início de temporada de férias do acampamento do Sandro Dias, o Mineirinho! Muito obrigado pelo convite!!!!”.

Sandro Dias leva além de música e skate, sua modalidade principal, outras atrações para a garotada. ”Nosso acampamento de inverno é completo, com muitas atividades! É opção para crianças e adolescentes se entreterem em um ambiente que reúne esporte e lazer durante as férias”, contou o hexacampeão mundial de skate.

Além do half-pipe, pista com obstáculos de street, e mini rampa, o Sandro Dias Camp conta com uma estrutura com o maior bowl da América Latina, além de pista de BMX, mountain bike e boia Cross. O tobolama é uma atração adorada pela garotada, assim como o passeio na represa, além de salão de jogos, sala de instrumentos musicais e cama elástica. O Sandro Dias Camp vai até 12 de julho.