Santos cogita negociar Vanderlei durante Copa América, diz site

O Santos poderá negociar um de seus principais jogadores nas últimas temporadas. Segundo o Uol Esporte, o goleiro Vanderlei estaria tendo sua negociação planejada pela diretoria santista para durante a pausa para a Copa América.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFC

O goleiro teria entrado em acordo com a diretoria e não ser mais escalado. Como não completou os sete jogos que limitam a transferência de um jogador para outro time da Série A, poderá ser negociado com qualquer outra equipe da elite do Brasileirão.

Vanderlei não joga há quatro partidas, sendo preterido pelo técnico Jorge Sampaoli. As boas atuações de Everson garantiram que o arqueiro tomasse a vaga antes ocupada pelo ídolo santista debaixo das traves.

Seriam dois os motivos que levariam a diretoria do Santos a negociar o goleiro. O primeiro seria a idade, com o jogador tendo 35 anos e o Peixe poderia rejuvenescer o elenco com sua saída. O outro seria o salário. Vanderlei recebe do Peixe pouco mais de R$ 400 mil de salários.

Não há informações de propostas para o goleiro. O Santos pretende ouvir pedidos pelo arqueiro durante a Copa América em busca de uma negociação.

LEIA MAIS

Brasileirão 2019: Veja quem são os melhores mandantes da competição

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)