Santos divulga mensagem de despedida de Rodrygo: “O sonho continua”

Rodrygo não será mais jogador do Santos durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América. O atacante se apresentará ao Real Madrid, seu novo clube, e divulgou uma mensagem de despedida nas redes sociais do clube.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

A mensagem do jogador fez referência a estreia do atacante na equipe profissional do Peixe, em 2017, diante do Atlético-MG. E sua primeira imagem como jogador do Santos.

“O dia mais feliz da minha vida. Com 16 anos, realizei o sonho de estrear pelo profissional desde clube no qual estou desde os 10. O sonho continua”, escreveu Rodrygo no texto divulgado no Twitter santista.

O atacante não poderá se despedir dos gramados no jogo contra o Corinthians por conta do imbróglio entre o clube e CBF. Rodrygo foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica para o Torneio Maurice Revello, mas não foi liberado pelo clube para disputar o torneio.  Temendo punições, o atacante não tem sido escalado.

LEIA MAIS

Santos está mais pronto para enfrentar Corinthians do que no Paulista, diz Soteldo

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC)