Santos está mais pronto para enfrentar Corinthians do que no Paulista, diz Soteldo

O Santos enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro, no reencontro dos dois times após a as semifinais do Campeonato Paulista, no qual o Peixe foi derrotado pelo Timão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/ Santos

O atacante Soteldo deu entrevista coletiva nesta terça-feira (12) e afirmou que vê o time da Vila Belmiro melhor neste momento do que foi o time eliminado no Paulistão. E elege o estádio santista como trunfo do Santos no momento.

“É um jogo diferente. No Paulista estávamos tentando encontrar nossa forma de jogar, o professor (Jorge Sampaoli) tratava de achar o onze titular. Lá, era preparação. Agora, estamos nos acomodando e hoje o Sampaoli tem sua base de jogar, defendendo a bola e atacando muito”, disse Soteldo.

“Vai ser muito difícil, mas será um jogo em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa. Acho que será uma grande partida”, completou o atacante do Peixe.

O Pacaembu foi o local onde o Santos foi eliminado pelo Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. O reencontro entre Timão e Peixe será na Vila Belmiro, onde o treinador santista disse preferir jogar.

LEIA MAIS

O que mudou no Corinthians desde o último clássico contra o Santos?

Torcida do Santos esgota ingressos em um setor para clássico contra o Corinthians

Brasileirão 2019: Saiba quem são os piores ataques da competição

(Crédito da foto: Divulgação/ Santos)