São Paulo e Red Bull Brasil fazem final de Copa patrocinada pelo Shandong Luneng

Amanhã terá a final da Copa Internacional LNTS no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O torneio que é patrocinado pelo Shandong Luneng, contará com São Paulo x Red Bull Brasil na final.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Donos das duas melhores campanhas da Copa Internacional LNTS, São Paulo e Red Bull Brasil se enfrentam nesta sexta-feira (28), no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, para decidir o campeão do torneio.

Dono da melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa, o São Paulo venceu todos os seus jogos até o momento. Após passar em primeiro no Grupo A, que constava com Shandong Luneng, Ferroviária e Barueri Esporte Forte, o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0 na semifinal para se garantir na decisão.

Com 12 pontos na primeira fse, o Red Bull Brasil terminou em primeiro no Grupo B, à frente de Corinthians e Palmeiras. Na semifinal, o Toro Loko empatou sem gols com o Barueri e se classificou nos pênaltis.

O confronto está marcado para às 11h desta sexta-feira (28). Mais cedo, às 09h, São Bernardo e Shandong Luneng decidem o terceiro colocado da Série Prata do Ccampeonato. A entrada de torcedores é franca.

LEIA MAIS: