São Paulo tem pendurado para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão

Tricolor mede forças contra os mineiros neste domingo (02), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Pacaembu

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A preocupação do técnico Cuca está no sistema defensivo do São Paulo. Isso porque, o zagueiro Anderson Martins está pendurado em virtude do acúmulo de cartões amarelos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com isso, se o defensor for advertido estará suspenso do duelo seguinte, que é contra o Avaí. A última partida antes da Copa América acontece em 8 de junho (sábado), às 21h (de Brasília).

No entanto, Anderson Martins deve ficar como opções no banco de reservas do tricolor. Assim como nos outros jogos, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Walce e Bruno Martins.

O São Paulo vive momento bastante conturbado. As críticas por parte do torcedor aumentaram após a eliminação no meio de semana para a equipe do Bahia, na Copa do Brasil.

Por isso, uma vitória é buscada no Campeonato Brasileiro para que o tricolor retome a confiança. A equipe aparece em sexto lugar com 11 pontos na tabela de classificação nacional.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: CONFIRA A LISTA DE JOGADORES SUSPENSOS PARA A SÉTIMA RODADA
SELEÇÃO? ELKESON E GOULART IRÃO SE NATURALIZAR PARA JOGAR PELA CHINA, DIZ SITE
FAVORITISMO? ZAGUEIRO TIRA ARGENTINA DOS CANDIDATOS AO TÍTULO NA COPA AMÉRICA