São Paulo traça planejamento da equipe durante pausa para Copa América

Tricolor deve ficar em Cotia durante torneio continental que começa próximo dia 14 e termina em 7 de julho

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo começou a traçar o planejamento durante a pausa da Copa América. Segundo o GloboEsporte.com, as atividades devem se concentrar no CT de Cotia, usado pelas categorias de base.

Entretanto, apesar das duas semanas previstas de treinamento, os jogadores do tricolor devem ter dez dias de folga. Também está programada a realização de jogos-treino com a equipe.

Enquanto planeja a pausa do torneio continental, o São Paulo também quer recuperar atletas. Isso porque, nomes como Liziero, Pablo e Rojas se encontram vetados pelo departamento médico.

O tricolor passa por momento bastante turbulento na temporada. Em virtude da eliminação na Copa do Brasil, o clima ficou ruim pelos lados do Morumbi. Por isso, a pausa pode ser boa para os ares.

A última partida são paulina antes da Copa América é na quinta-feira (13), quando visita o Atlético-MG, no Independência. A volta do torneio continental é contra o Palmeiras, dia 7 de julho, no Morumbi.

Entretanto, antes de pensar nos dias de pausa, o São Paulo deve concentrar as atenções para enfrentar o Avaí. A partida acontece neste sábado (08), às 21h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

LEIA MAIS
NOTÍCIAS DO SÃO PAULO: VEJA O QUE ROLOU NESTA QUARTA (05)
PALMEIRAS SOFRE GOL, MAS SEGUE COMO A MELHOR DEFESA DO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-10
JORNALISTA PORTUGUÊS TRAÇA PERFIL DE JORGES JESUS NO FLAMENGO: “LOUCO PELO FUTEBOL BRASILEIRO”