Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo deve ter novidades para enfrentar o Avaí; veja provável escalação

Tricolor visita a equipe catarinense neste sábado (08), às 21h (de Brasília), na Ressacada

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo para medir forças contra o Avaí. A partida está marcada para este sábado (08), às 21h (de Brasília), no estádio da Ressacada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o técnico Cuca mande o tricolor com novidades. Não exatamente por opção, mas por exigência. Na lateral-direita, por exemplo, o suspenso Igor Vinícius deve dar lugar a Hudson, improvisado.

Além disso, o São Paulo também tem a baixa de Arboleda. O zagueiro estão com a seleção do Equador que irá disputar a Copa América. A dupla de zaga deve ser novamente Bruno Alves e Anderson Martins.

Outro que não deve estar em campo pelo tricolor é Hernanes. O meia foi liberado para resolver problema de saúde do filho na Itália. Apesar de estar de volta, perdeu todos os treinos durante a semana.

Somados a essas ausências, há também as já conhecidas por diferentes motivos. Antony está com o Brasil no Torneio de Toulon, enquanto Joao Rojas, Liziero e Pablo se recuperam de lesões.

O provável time do São Paulo para enfrentar o Avaí é formado por: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton, Toró e Alexandre Pato.

Com 12 pontos, o tricolor aparece em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe tenta por fim à sequência de três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota) para retomar o caminho das vitórias.

LEIA MAIS
HERNANES VOLTA DA ITÁLIA APÓS PROBLEMA COM FILHO, MAS DEVE DESFALCAR O SÃO PAULO
TRICOLOR TEM MEIA CONVOCADO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15 PARA AMISTOSOS
SÃO PAULO ADOTA CAUTELA EM QUESTÕES FINANCEIRAS POR CONTRATAÇÃO DE ADRIANO

As melhores notícias de esportes, direto para você