Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo busca duas vitórias antes da Copa América para atingir meta de Cuca

Tricolor terá partidas fora de casa até a parada, contra Avaí e Atlético-MG

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo precisa de duas vitórias. Essa é a conta para que o time consiga atingir a meta estipulada por Cuca. O técnico considera ser necessário, em média, dois pontos por jogo para conquistar o título do Brasileirão ou uma vaga direta na Copa Libertadores.

Desde que a competição nacional adotou o sistema de pontos corridos com 20 clubes, em 2003, sempre que uma equipe bateu 76 pontos terminou com a taça ao final do torneio.

O tricolor soma 12 pontos e está em oitavo lugar. São três vitórias, três empates e uma derrota. Se vencer os dois próximos compromissos, chega à sonhada marca de 18 pontos em nove duelos.

A primeira partida do São Paulo é neste sábado (08), contra o Avaí, às 21h (de Brasília), na Ressacada. Enquanto isso, na quinta-feira (13), o adversário será o Atlético-MG, no Independência, às 20h (de Brasília).

Na última rodada, o tricolor empatou em 1×1 contra o Cruzeiro. A equipe passa por momento bastante turbulento na temporada após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia.

LEIA MAIS
SÃO PAULO TRAÇA PLANEJAMENTO DA EQUIPE DURANTE PAUSA DA COPA AMÉRICA
JORNALISTA PORTUGUÊS TRAÇA PERFIL DE JORGE JESUS NO FLAMENGO: “LOUCO PELO FUTEBOL BRASILEIRO”
PALMEIRAS SOFRE GOL, MAS SEGUE COMO A MELHOR DEFESA DO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-5