Torcedores – Notícias Esportivas

Cruzeiro deve ter mudanças no time que enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão

A tendência é que o técnico Mano Menezes faça alterações na equipe para o jogo da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

Em baixa na temporada, o Cruzeiro visita o São Paulo, no domingo (02), pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. Para acabar com a onda de maus resultados, o técnico da Raposa deverá promover algumas mudanças na equipe. Enquanto Thiago Neves provavelmente começará entre os titulares, Rodriguinho irá figurar entre os suplentes.

Por outro lado, existe uma dúvida que paira na cabeça de Mano Menezes em relação ao meio de campo. Com Lucas Romero deslocado para a lateral direita, o técnico celeste precisará escolher o companheiro de Henrique: Lucas Silva e Cabral são os principais concorrentes da vaga.

Contra a Chapecoense, Mano Menezes não gostou do que viu principalmente no primeiro tempo, quando Thiago Neves e Rodriguinho começaram atuando juntos. Na visão do treinador celeste, o esquema tático adotado não funcionou.

Em crise devido aos maus resultados e as notícias de irregularidades cometidas pela diretoria após uma reportagem investigativa do Fantástico, o Cruzeiro encara um São Paulo que também não vive seus melhores dias e precisa vencer. No meio da semana, o Tricolor Paulista foi eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia, fato que colocou mais pressão no trabalho do técnico Cuca.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa apenas a 16ª colocação do Brasileirão com seis pontos. Já o São Paulo é o quarto na tabela de classificação com 11 pontos.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS PARA A DECISÃO NA COPA DO BRASIL CONTRA O FLUMINENSE

ZEZÉ PERRELLA ANALISA CRISE NO CRUZEIRO E PONTUA EPISÓDIOS MAIS POLÊMICOS